Violência marca fim de semana em Venda Nova

•Por Leandro Fidelis

Um dia que era para ser de festa acabou em mais uma tragédia neste fim de semana no Camargo. Domingo, quando o bispo estava na comunidade para inaugurar a Igreja de São Francisco de Assis, João Romário Marcolan Braga, de 41 anos, foi morto a tiros.

O acusado é um vizinho da vítima, Joelsio Lameira, o “Totinho” (34). Segundo a polícia, ele matou porque João estaria assediando sua esposa.

O crime aconteceu por volta das 15h30, próximo ao antigo Bar da Silvinha. O acusado estaria no bar quando João chegou. Testemunhas relataram que Totinho insultou a vítima e o agrediu fisicamente.

João fugiu de moto do local, mas acabou caindo atingido por três disparos na parte de trás do capacete. Totinho correu atrás da vítima e ainda deu dois tiros no seu tórax. Populares socorreram João, que morreu no hospital.

A arma, um revólver calibre 22, já está com a Polícia. Totinho continua foragido.

De acordo com a delegada, enciumado, Joelsio Lameira denunciou João Braga. No último dia 20, João também esteve na delegacia para dar sua versão e acusou Totinho de estar o ameaçando.

Acidente

Sábado à noite, o funcionário público Eclésio Moreira (51) morreu depois de bater de carro na BR-262, na altura do Camargo, Venda Nova. Segundo informações da Polícia, Eclésio trazia o filho e um amigo dele para uma festa em Venda Nova. Um Opala que vinha em sentido contrário numa curva chocou-se contra o Gol em que estavam. Os outros passageiros ficaram feridos. Eclésio trabalhava 27 anos na Câmara de Conceição do Castelo.

Confira mais Notícias

PC prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em Muniz Freire

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto