FMZ A Rádio
da Família

Voluntárias do HPM vão ampliar sede

A Associação de Voluntárias do Hospital Padre Máximo, de Venda Nova, inicia em 1º de outubro a construção do terceiro pavimento de sua sede, localizada ao lado do hospital, na Vila Betânea. Os recursos, num total de R$ 96 mil, são do Instituto Jutta Batista da Silva- IJBS, entidade que apóia obras sociais em toda a Região Serrana do Espírito Santo.

A obra terá 220 metros quadrados e inclui uma sala para equipe de bordado, outra para a administração, uma para o IJBS e um auditório. Segundo a presidente da Associação, Eunice Caliman, a previsão é de quatro meses.

“As bordadeiras, em especial, estão sem espaço. Com a mudança para o terceiro pavimento, pretendemos ampliar o bazar, desativando a sala destinada a este trabalho, que fica logo atrás”, detalha Eunice.

As Voluntárias do HPM completaram em agosto 27 anos de atividade em Venda Nova. A Associação foi idéia do médico José Luiz de Carvalho e tem um trabalho social e de voluntariado conhecido nacionalmente. A entidade terá ainda mais divulgação com o lançamento de um site na Internet ainda neste ano.

* Publicada em 18/09/2007

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´