Cidades

Caminhão tomba e motorista morre na Rodovia Pedro Cola em Castelo

Foto: Site Aqui Notícias.

 

Um motorista de 47 anos morreu preso às ferragens na noite deste domingo (28) após tombar o caminhão que conduzia, na Rodovia Pedro Cola, em Castelo.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo teria perdido o freio próximo a um radar na localidade de Mangueira, saindo da pista e caindo em uma ribanceira. O caminhão estava carregado com lubrificantes em aerosol e outros produtos inflamáveis.

 

A operação para tirar o motorista das ferragens de morou porque o veículo arrancou fios de energia, que juntamente com a carga inflamável, poderia ocasionar outro acidente.

 

O corpo do motorista, natural de Goiânia, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado pela perícia para o Serviço Médico Legal (SML).

 

Foto: Site Aqui Notícias.

Confira mais Notícias

Agrofest Caparaó 2026 valoriza a agricultura familiar e movimenta Muniz Freire em novembro

Idaf lança edital de concurso para vagas de nível técnico e superior

Venda Nova adota o emissor nacional da nota fiscal de serviços

Venda Nova e região têm 195 vagas de emprego disponíveis em 95 empresas

Venda Nova adota novo modelo para entrega de uniformes escolares com fornecedores locais

Projeto oferece bolsas para jovens produzirem filmes-carta em Venda Nova e Vargem Alta

2º Piquenique Literário promete tarde de leitura e diversão neste domingo (18), em Venda Nova

Jovem tenta salvar amigo e os dois morrem afogados em Conceição do Castelo

plugins premium WordPress