Cidades

Seminário vai debater desenvolvimento sustentável

Discutir o desenvolvimento socioeconômico, a competitividade e as oportunidades para Venda Nova e municípios adjacentes. É este o objetivo do Seminário de Desenvolvimento Sustentável Regional, que acontecerá dia 12 de setembro, no auditório da Amena- Casa da Cultura.

A abertura será às 14h. Às 14h15, Ênio Bergoli, diretor presidente do Incaper, falará sobre “Oportunidades de Agronegócio na Região Serrana”.

Em seguida, às 15h, será a vez da consultora de logística Martha Ferreira abordar o tema “Espírito Santo: Investimentos no Período 2007-2015”.

Às 16h, a palestra será “Por que Investir na Região Serrana”, com Antônio Bispo (Rede Bristol), Eustáquio Agrizzi (Uniaves), Roberto Kautsky (Refrigerantes Coroa), Aguilar Peterle (Peterfruit), Almir Amed Deoud (Complexo Agroindustrial Pindobas) e Jadir José Pela (Cefetes).

No encerramento, Waldenor Cezário Mariot, diretor-presidente do Bandes, ficará a cargo da discussão “Recursos para Investimentos no Espírito Santo”. A entrada é franca e os interessados devem entrar em contato com Sheila pelo telefone (28) 3546-3062.

Confira mais Notícias

Obras na cratera da BR-262 devem começar nesta quinta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins