Sinal vermelho para os moradores de Venda Nova

O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, vai fazer a reclamação pessoalmente ao responsável no DNER e também fará uma correspondência oficial solicitando providências. Ele quer um equilíbrio no tempo de abertura dos semáforos para os usuários de Venda Nova e os transeuntes da BR- 262.

Grillo levou à tribuna uma reclamação recorrente dos moradores do município. Os motoristas locais estão irritados com o curto tempo de abertura do semáforo na travessia da BR- 262, principalmente no trevo de acesso à avenida Domingos Perim, Centro. Há bastante fluxo de veículos no local e basta uma pequena fila para que grande parte não consiga atravessar. O sinal abre, passam alguns, e a maioria continua diante do sinal fechado, num tempo bem mais longo do que quando está aberto.

A reclamação faz parte do dia-a-dia dos motoristas. Um munícipe já contou a desproporção: são dois minutos para os usuários da rodovia e 30 segundos para os que precisam cruzá-la. A rodovida BR- 262 corta o município e também a sede de Venda Nova. Para se dirigir a diferentes pontos da cidade é freqüente a necessidade dos moradores cruzá-la, seja a pé, de bicicleta, de moto ou de carro.

* Fonte: Site Câmara Venda Nova

Confira mais Notícias

Oportunidade

Cursos gratuitos de preparo de churrasco e pizzas e técnicas de bartender em Venda Nova

Confira as vagas de emprego para Venda Nova e região!

Espírito Madeira 2025 reúne inovação, sustentabilidade e expectativa de R$ 25 milhões em negócios

Incêndio destrói casas em Venda Nova do Imigrante

Governo do ES lança inscrições para 3.500 novas vagas no CNH Social

Empreendedores de Minas Gerais conhecem práticas do Agroturismo em Venda Nova do Imigrante

Espírito Madeira apresenta a inovadora Casa Montagna, projeto que une design, conforto e versatilidade

Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo forma 105 novos soldados