Preso em Muniz Freire homem acusado de dois homicídios

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

 

Um homem de 52 anos foi preso nesta quarta-feira (15) na localidade de Vieira Machado, em Muniz Freire, acusado de ter matado duas pessoas. Ele teria cometido os crimes em Ibitirama, na Região do Caparaó e no município de Mutum, em Minas Gerais. A Polícia Militar descobriu que ele estava foragido quando foi atender uma denúncia de agressão que ele teria praticado contra duas mulheres, a esposa e a sogra dele.

 

A acusado, J.M.C.M., foi denunciado pela sogra, M.P.L. (67), de tê-la agredido com um soco e usado uma faca de cozinha para cortar a mão e a perna da filha dela, A.L.M. (22), que é casada com o agressor. Os três são moradores do bairro Santa Terezinha, em Muniz Freire. J. teria agredido a companheira por causa de uma briga motivada por ciúmes e teria batido na sogra quando ela tentou defender a filha. A mãe da jovem, então, chamou a Polícia e o homem fugiu.

 

Ao chegar para atender a ocorrência, a PM verificou que o agressor tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, que teria cometido em Minas Gerais. Além disso, de acordo com a Polícia, ele é réu confesso em outro crime do mesmo tipo, que teria praticado em Ibitirama e aguardava julgamento em liberdade.

 

O homem foi preso por volta das nove da noite de ontem, quando saía do matagal onde estava escondido. Ele foi autuado em flagrante pelas agressões e levado para a delegacia de Alegre, de onde será encaminhado para o presídio de Viana, na Grande Vitória. 

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias