Cidades

Árvore que canta será atração no Natal

•Por Leandro Fidelis

A abertura do Natal em Venda Nova contará com uma atração inédita no próximo dia 14. Logo após a Prefeitura acender as luzes da decoração natalina, o público vai assistir ao espetáculo “A Árvore que Canta”, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

Já considerada uma tradição no Espírito Santo, a cantata “A Árvore que Canta” é formada pelo coro principal da 1ª Igreja Batista de Vitória. São 80 vozes, numa apresentação de 1h30, animada por jogos de luzes, telão e show pirotécnico. A estrutura é toda em madeira e parafusada.

O espetáculo passará por Aracruz, na Praça da Paz, dia 30 deste mês, a partir das 20h; e também em Vitória, dia 7 de dezembro. As apresentações são promovidas pelo Governo do Estado e Montanhas Capixabas “Convention & Visitors Bureau” e promete ser maior que a árvore de Gramado (RS).

Logo após “A Árvore que Canta”, em Venda Nova a programação de Natal continua com apresentações dos corais Santa Cecília e Sol da Manha e da Banda Metal Show. Também haverá distribuição de balas para crianças.

Confira programação 1º Natal nas Montanhas Capixabas:

Castelo

Abertura oficial: 23/11- Praça 3 Irmãos

Atrações: decoração natalina nas praças e ruas da cidade, cantatas, dança, teatro e concurso de decoração de fachadas. Informações: Sec.Turismo (28) 3542-8532

Brejetuba

30/11- Praça Central

Decoração natalina nas praças e ruas da cidade, apresentação de metais e coral infantil. (27) 3733-1302.

Domingos Martins

30/11- Decoração da praça e ruas, Vila do Papai Noel, apresentações culturais e desfile de Natal. (27) 3268-1471

Vargem Alta

6/12- Praça Central

Decoração natalina nas praças e ruas, banda marcial e apresentações de corais. (28) 3528-1688

Marechal Floriano

8/12- Praça da Estação

Decoração, shows, banda marcial , show pirotécnico, corais. (27) 3288-1867

Afonso Cláudio

9/12- Prefeitura- decoração natalina nas praças e ruas da cidade, teatro e shows. (27) 3735-1533

Venda Nova

14/12- Prefeitura e Centro de Eventos

Decoração natalina nas ruas da cidade, Natal nas comunidades, corais, show pirotécnico e bandas. (28) 3546-3062

Laranja da Terra

23/12- Centro do município

Decoração nas praças e ruas, apresentações culturais, corais, dança folclórica e grupo de canto. (27) 3736-1377

Confira mais Notícias

Comerciante e pai de vereador de Marechal Floriano morre em acidente na BR 262

Mulher morre após carreta cair de ponte na BR 262 em Domingos Martins

CNJ acaba com aposentadoria compulsória como punição máxima para juiz

RuralturES 2026 reúne as principais rotas e roteiros turísticos do Espírito Santo em um só espaço

Torta de morango vira aula de cultura e tradição para estudantes

Caminhos da Mata Atlântica Capixaba: roteiro de turismo sustentável será lançado na RuralturES

Confira as novas vagas de emprego em Venda Nova e região

Incêndio destrói apartamento em Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress