Fotografar é capturar um pedacinho do tempo. Além de uma boa luz, o cenário ajuda, e muito, a compor um belo retrato do momento. E agora, os amantes da fotografia podem ganhar prêmios por belos registros. A Prefeitura de Domingos Martins lançou o concursos "Clique DM", que vai premiar as 10 melhores fotos relacionadas à cidade. Entre os prêmios, diárias em hotéis do município, almoços, jantares e cafés.
O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais com mais de 18 anos. Todas as regras podem ser acessadas aqui. Os participantes deverão enviar fotos com boa qualidade com resolução acima de 1 Mb de atrativos turísticos, culturais e históricos de Domingos Martins. O foco é retratar pontos turísticos, eventos, gastronomia típica,e paisagens do município.
As imagens podem ser enviadas para o e-mail cliquedm@domingosmartins.es.gov.br até 31 de maio. O resultado será divulgado no dia 3 de junho.
Veja os prêmios:
1º lugar:
Uma diária no Hotel Fazenda China Park, com acompanhante
2º lugar:
Uma diária, com acompanhante, na Pousada Peterle em Pedra Azul
3º lugar:
Uma diária, com acompanhante, na Pousada Sítio do Galo, no Galo
4º lugar
Um almoço “Trio de Massas” para 02 (duas) pessoas no restaurante Don Lorenzoni Due, em Pedra Azul
5º lugar
Um almoço para 02 (duas) pessoas no Restaurante Travoletta em Pedra Azul
6º lugar
Um almoço para 02 (duas) pessoas no Restaurante Delícias da Tilápia, em Chapéu
7º lugar
Uma cavalgada ecológica mini-trilha para 02 (duas) pessoas no Fjordland Ecologia e Turismo em Pedra Azul
8º lugar
Um café completo para 02 (duas) pessoas, na Cafeteria e Lanchonete Müller, em Campinho
9º lugar
Um jantar para 02 (duas) pessoas no Restaurante Empório Flor de Liz, em Campinho.
10º lugar
Um almoço alemão Kassler Mit Wurst para 02 (duas) pessoas no restaurante Fritz Frida, em Campinho
Ah, e tem um prêmio extra!
Os demais participantes (não premiados) participarão de um sorteio único de um almoço para 02 (duas) pessoas no restaurante Caminho do Imigrante, em Campinho.