Trânsito de Venda Nova vai ser alterado com nova sinalização viária

O novo projeto de sinalização viária para Venda Nova do Imigrante apresentado pelo Detran/ES em audiência pública na noite de quarta-feira (19), vai fazer várias alterações no trânsito do Centro do município.

 

A principal delas é a transformação da Avenida Lorenzo Zandonade toda em mão única, no sentido de ida até o trevo do hospital. Com essa alteração, o Detran espera abrir espaço na avenida para novas vagas de estacionamento em 45 graus no lado esquerdo, enquanto do lado direito haverá uma ciclovia. O retorno para quem vem da Lavrinha ou do hospital, passará a ser feito pela rua que contorna a Coopeducar, saindo direto no viaduto na BR-262.

 

Outras mudanças serão a eliminação de vagas de estacionamento em torno da praça do bairro Minete, atrás do Sicoob central, e o aumento da ciclovia da Avenida Domingos Perim, que será estendida até ao estádio do Rio Branco.

 

Além das alterações, o projeto prevê que toda a sinalização horizontal e vertical da cidade será refeita.

 

Fonte: ascom/PMVNI

Confira mais Notícias

Espírito Santo passa a dispor de monitoramento de focos de incêndio 24 horas

Espírito Madeira movimenta R$ 15 milhões em negócios e tem nova edição confirmada para 2026

Oportunidade

Cursos gratuitos de preparo de churrasco e pizzas e técnicas de bartender em Venda Nova

Confira as vagas de emprego para Venda Nova e região!

Espírito Madeira 2025 reúne inovação, sustentabilidade e expectativa de R$ 25 milhões em negócios

Incêndio destrói casas em Venda Nova do Imigrante

Governo do ES lança inscrições para 3.500 novas vagas no CNH Social

Empreendedores de Minas Gerais conhecem práticas do Agroturismo em Venda Nova do Imigrante