Polícia

Polícia faz maior apreensão de drogas em Venda Nova

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Drogas e dinheiro foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (29), em Venda Nova, com três acusados de tráfico na região. Devido à grande quantidade de cocaína (12 papelotes), maconha prensada (oito) e crack (85 papelotes), a polícia já considera essa a maior apreensão de drogas no município.

De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli foram autuados em flagrante, sob acusação de tráfico, Gilmar Ferreira da Silva, o “Mão”, 32 anos, Tiago do Carmo, o “Tiagão”, 24, e Alex Nascimento Matos, 23. As prisões ocorreram por volta das 6h, nos bairros Vila da Mata e Vila Betânea, em cumprimento a mandados de busca e apreensão da Justiça.

A operação reuniu 22 homens das PMs de Venda Nova e Afonso Cláudio. Além da droga, foram apreendidos R$ 2.540,00 em dinheiro e seis telefones celulares.

Os acusados foram encaminhados para a cadeia de Conceição do Castelo.

Confira mais Notícias

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana