Redação FMZ
A comunidade de Caxixe vai ganhar um novo posto de saúde. O anúncio foi feito pelo prefeito, Braz Delpupo, durante a abertura da Festa do Tomate, realizada no último fim de semana. A obra será feita através de um repasse do deputado federal Evair Vieira de Melo, no valor de R$ 400 mil.
O prazo para a construção não foi informado, mas o prefeito garantiu que será ainda no início da nova administração. Em sua fala, Delpupo destacou o trabalho dos membros da comunidade e disse que outras melhorias ainda estão por vir.
“Tenho certeza que grandes eventos e grandes obras virão para essa comunidade. Temos compromisso muito grande em melhorar o saneamento básico e infraestrutura”, comentou.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto da capa: Arquivo FMZ