Cidades

Greve geral: Região Serrana tem policiamento reforçado; protestos se concentram na Grande Vitória

A greve geral, que ocorre  nesta sexta-feira (28) em várias partes do país, bloqueou as principais vias de acesso à Grande Vitória. Na Região Serrana do Estado, no entanto, não há sinais de bloqueio de rodovias ou manifestações. Várias cidades das montanhas contam com aumento no efetivo policial, segundo o comandante do 2º Pelotão de Venda Nova, tenente Alcino.

 

Segundo o prefeito de Venda Nova, Bráz Delpupo, as repartições municipais vão funcionar normamente, inclusives escolas, postos de saúde, setor administrativo e demais serviços oferecidos à população. "Todos os segmentos municipais estarão funcionando normalmente", enfatiza o prefeito.

 

Grande Vitória

 

Para quem segue pela BR-262 sentido Vitória, há  Interdição na rodovia, em Cariacica, na altura da empresa Real Café. Na Grande Vitória, várias vias foram interrompidas. A Terceira Ponte, que liga a Capital a Vila Velha, ainda está bloqueada por manifestantes. Já a Avenida Dante Michelini foi liberada e o grupo que bloqueava a via segue agora pela Norte Sul, sentido Carapina.

 

A avenida Fernando Ferrari, próximo à Ufes, continua bloqueada por manifestantes e BR 101, em Carapina, continua interditada. 

Confira mais Notícias

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

plugins premium WordPress