Iluminação pública é ampliada em vários pontos de Venda Nova

Moradores de mais sete localidades de Venda Nova do Imigrante terão reforço na segurança e qualidade de vida. O motivo é a instalação de iluminação pública em vários pontos do Município. Tanto comunidades da sede quanto distritos e interior vão contar com as melhorias. Alguns locais já receberam o serviço.

 

A instalação da iluminação pública vai alcançar pontos nas localidades de Tapera, Alto Bananeiras, Alto Caxixe, São João de Viçosa, Camargo, Bananeiras e Providência.

 

“Nosso objetivo é melhorar o atendimento à comunidade. Alguns locais, inclusive, tiveram extensão da rede elétrica”, comenta o prefeito Braz Delpupo. Outras localidades vão receber as instalações assim que houver possibilidade.

 

Mais luz no Camargo

 

A comunidade do Camargo terá, além da expansão da iluminação, luzes de mais qualidade. Devido ao aumento na extensão da rede elétrica, que já estava previsto, todas as lâmpadas dos postes da localidade serão substituídas por outras de maior potência. Com isso, as ruas vão ficar bem mais iluminadas.

 

Fonte: Ascom PMVNI

 

Confira mais Notícias

Espírito Madeira apoia o Fórum Qualidade da Madeira e fortalece o setor florestal

Saúde do trabalhador será tema de conferência nacional em Venda Nova

Alfredo Chaves: acesso ao Parque Cachoeira de Matilde será gratuito

Defesa Civil emite aviso de vendaval, tempestade e granizo para a porção sul do Espírito Santo

Em parceria com a PM, escola de Afonso Cláudio realiza palestra em alusão ao Dia da Mulher

Venda Nova promove evento especial em homenagem ao Dia da Mulher

PRF registra 40 acidentes e uma morte nas rodovias federais do ES durante o Carnaval

Prefeitura de Venda Nova anuncia reajuste e mudanças no cronograma de pagamentos