Cidades

Incêndio em residência assusta moradores no bairro Vicente Zandonadi em Venda Nova

 

Um incêndio atingiu uma casa no bairro Vivente Zandonadi, em Venda Nova do Imigrante, na tarde desta segunda-feira (9), em uma rua após o trevo de acesso ao Hospital Padre Máximo. O fogo se alastrou em um dos andares da residência. Não houve feridos, apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

 

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu 192 foram até o local. A Defesa Civil de Venda Nova também foi acionada e a prefeitura enviou um caminhão pipa para ajudar no combate às chamas. De acordo com os militares, no memento do incêndio não havia pessoas no interior da residência. Os moradores chegaram após o início das chamas, antes dos bombeiros e iniciaram o combate ao fogo. O dono do imóvel, a esposa e o filho inalaram fumaça e foram levados para o Hospital Padre Máximo, onde receberam atendimento médico. 

 

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Venda Nova, Woelpher Pierângelo de Freitas Bárbara, o incêndio foi totalmente controlado e nesta terça-feira (10) será realizada uma perícia no local por um engenheiro da Prefeitura Municipal que vai avaliar as condições do imóvel. Só após a realização da perícia os moradores poderão retornar à residência.

 

 

Confira mais Notícias

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

plugins premium WordPress