Cidades

Centro de Convivência de Venda Nova retoma atividades com toda a energia

 

O Centro de Convivência do Idoso de Venda Nova do Imigrante recebeu nossos nonnos e nonnas nesta quinta-feira (06). Foi o retorno às atividades depois do período de férias. O prefeito Paulinho Minete, a primeira-dama, Angélica Patrícia e a secretária de Assistência Social, Fabíola Falqueto estiveram na recepção.

 

Em meio a sorrisos e abraços, os representantes da melhor idade do município lotaram o espaço para reuniões e confraternizações. Durante o ano, eles terão muitas atividades para desenvolver.

 

Os idosos participam de vários projetos, dentre eles o animado forró das terças e quintas-feiras que proiporciona muita alegria e envolvimento de todos. Para 2020, a Prefeitura trouxe novas modalidades para garantir o bem-estar, a saúde e a integração social dos participantes.

 

Com informações da Prefeitura Municipal.

Confira mais Notícias

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

plugins premium WordPress