Cidades

Fim de semana será de sábado de sol e domingo de tempo instável no ES

 

O sábado (28) será de predomínio de sol no Espírito Santo. Mesmo assim, a umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuva passageira no início e no final do dia pelo litoral sul, na Grande Vitória e no trecho sul da região Nordeste. Chove de forma esparsa ao longo do dia nas demais áreas da metade sul do Estado. Não há expectativa de chuva nas demais áreas capixabas.

 

Na Região Serrana, sol e chuva rápida em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 26 °C.

 

A instabilidade começa a ganhar força no domingo, mas o sol ainda aparece no Espírito Santo. No trecho sudeste do Estado (incluindo a Grande Vitória), maiores chances de chuva de manhã e à noite. Sol e chuva passageira em alguns momentos nas demais áreas capixabas.

 

Na Região Serrana, sol e chuva rápida em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

 

Segunda-feira (30)

Segunda-feira de sol entre muitas nuvens e chuva, em alguns momentos, em todo Estado.

 

Terça-feira (31)

Na terça-feira, o tempo segue instável em todo Estado. O sol aparece entre muitas nuvens e chove, em alguns momentos, em todas as regiões.

 

 

Com informações do Incaper.

Confira mais Notícias

Eleitores de Venda Nova que não coletaram a biometria receberão mensagens via SMS

Parque estadual é criado no ES para proteger uma das aves mais raras do mundo

Campanha nacional ‘Corra para as Montanhas Capixabas’ amplia visibilidade do destino e mira mais turistas

Lista de empregos em Venda Nova e região é atualizada; veja as vagas!

Contran aprova resolução que acaba com obrigação de aula em autoescola para CNH

Município de Venda Nova recebe prêmios em diversos projetos e é destaque estadual

Aberta inscrição para pós-graduação em Inteligência Artificial em Venda Nova do Imigrante

Venda Nova realiza 1ª Caminhada “Doadores de Amor” para mobilizar população pela doação de sangue