Mãe e filho morrem eletrocutados em Afonso Cláudio

 

Na tarde desse sábado (19), uma tragédia comoveu a cidade de Afonso Cláudio. Mãe e filho morreram eletrocutados na localidade de São Francisco, interior de Afonso Cláudio. O choque ocorreu primeiro na mãe ao tocar em uma cerca de arrame farpado com eletricidade e, em seguida, com o filho que tentou retirar o corpo da mãe do local e acabou sendo eletrocutado.

 

Segundo informações de familiares, a vítima Aguida Dias Cesconetto  saiu para pescar por volta das 16 horas do sábado e estava demorando retornar. Foi então que um sobrinho e o filho de Aguida,  José Augusto Cesconeto, saíram para procurá-la no início da noite. Quando chegaram próximo a uma vegetação, eles visualizaram a mulher agarrada a um arame farpado que conduzia eletricidade.  Ao ver a mãe caída, o filho, em um ato de desespero, tentou socorrê-la, mas foi atingido pela corrente elétrica.

 

O sobrinho de Aguida ainda tentou socorrer o primo, mas não conseguiu encostar no jovem devido aos choques. Ele utilizou um pedaço de madeira para tirar o primo da cerca, tentou reanimá-lo, mas José Augusto já estava morto.

 

Segundo informações passadas à Polícia Militar, a cerca elétrica foi colocada naquele local para impedir a passagem de animais.

 

O Samu 192 (ISCMV) de Afonso Cláudio e a Polícia Militar foram ao local e acionaram a perícia da Polícia Civil para liberação dos corpos.

 

Familiares, amigos e conhecidos da família ficaram consternados com o ocorrido.

Confira mais Notícias

Palestra sobre atendimento ao cliente será realizada no próximo dia 30 em Venda Nova

Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta

“Espírito Madeira” traz a marcenaria criativa com inovação e tecnologia em Venda Nova

Correios anunciam concurso para 3.511 vagas

Parques estaduais estarão abertos no feriado deste sábado (12)

Corpo de Bombeiros recebe novas viaturas ambulâncias e caminhões para Defesa Civil

Sicoob destina mais de R$ 1,3 milhão para apoio a 65 projetos sociais

Rede social X pede ao STF desbloqueio da plataforma no Brasil