A Delegacia de Polícia Civil de Brejetuba, concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de Pedro Rosa de Oliveira, ocorrido no dia 03 de agosto deste ano, no distrito de São Jorge, na zona rural de Brejetuba. As investigações reuniram provas periciais, testemunhais, análises telefônicas e elementos obtidos em cooperação com a Polícia Civil de Minas Gerais. O material produzido confirmou a dinâmica do crime e estabeleceu a autoria.
O trabalho investigativo permitiu identificar e indiciar um homem, de 27 anos, pelo crime de homicídio qualificado, condutas previstas no artigo 121, §2º, inciso II e IV, do Código Penal. Ele está preso por força de mandado de prisão preventiva.
“O relatório final detalha que o investigado confessou o delito de forma espontânea em áudios periciados, além de ter sua versão confrontada por vídeo, geolocalização telefônica e demais elementos técnicos que consolidaram o conjunto probatório”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, delegado Arthur França.
Com o encerramento do procedimento, o inquérito foi remetido ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES) para as providências cabíveis.
Com informações da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova
Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova