Cidades

Queijo gigante já está em preparação para festa

O queijo gigante que será exibido e repartido durante a 21ª Festa de Emancipação Política de Venda Nova começou a ser preparado nesta segunda-feira (4), na Associação dos Agropecuaristas de Venda Nova- Aagrope. Estão sendo usados 6.000 litros de leite para preparar cerca de meia tonelada de queijo. Os funcionários coalham 1.000 litros de leite por vez para enformar o queijo até o início da tarde. O soro é aproveitado para fazer puina. Depois, o queijo vai ficar resfriando até o próximo sábado, segundo dia do evento (* Leandro Fidelis).

Confira mais Notícias

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins

60 vagas para curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Venda Nova

Motociclista cai na pista e morre atropelado na BR 262 em Conceição do Castelo

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana

Cooperativa de Domingos Martins inaugura unidade que vai processar 20 toneladas de tilápia por dia

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Festa da solidariedade: 38 anos de Venda Nova rendem mais de R$ 300 mil para instituições sociais

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 32 milhões