Briga entre irmãos acaba em morte em Domingos Martins

Um desentendimento entre dois irmãos, motivado pela divisa de terras, terminou em tragédia numa comunidade no interior de Domingos Martins, Região Serrana do Estado. O agricultor Nésio Raimundo, 40 anos, é acusado de ter assassinado o próprio irmão, Ataíde Raimundo, 51.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos vinham brigando há alguns meses em virtude da construção de uma cerca na divisa de uma área de terreno localizada em Vale da Estação, a 6 km da sede.

A propriedade de Ataíde foi cedida sem ônus pelo acusado há algum tempo e, mesmo assim, havia discussões sobre as divisas. Segundo moradores de Vale da Estação, o terreno nada custou à vítima, que residiu em outro município, e que atualmente morava numa casa na propriedade doada pelo acusado.

Na mesma família já aconteceram dois casos semelhantes, envolvendo outros irmãos, e até o assassinato de uma mulher grávida e de um idoso.

“Fizemos um cerco em toda a região, mas não conseguimos encontrar Nésio”, afirmou o sargento Afonso, informando que não houve testemunhas do crime. “Ambos estavam a sós, mas momentos antes de os moradores vizinhos ouvirem tiros, o lavrador Ésio Raimundo, 36, irmão do acusado e da vítima, estava no terreno e observou quando Ataíde e Nésio discutiram.”

Ésio encontrou com Ataíde caído em frente à casa dele, sangrando. Ele foi atingido com um tiro na cabeça. O corpo foi periciado pela Polícia Civil e transportado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória (* Texto editado- Folha Vitória).

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias