Cidades

Detran apresenta projeto de nova sinalização para Venda Nova

Em audiência pública organizada pela Prefeitura de Venda Nova, os técnicos do Detran/ES mostraram, nesta quarta-feira (27), as planilhas do que está projetado para a sinalização vertical e horizontal do município e coletaram opiniões de moradores e autoridades sobre as possíveis modificações no trânsito. As intervenções estão previstas para o centro da cidade, Alto Caxixe e São João de Viçosa.

 

Num primeiro momento serão feitas alterações de sinalização, ordenamento do tráfico e estacionamentos, como a instituição de via de mão única para as ruas ao lado do Banco do Brasil, ao lado da Purina e o acesso da rodoviária e estacionamento em diagonal e em um lado só da via na Avenida Domingos Perim.

 

As intervenções físicas (quebra molas, rotatória, mudança de postes e outras) se darão num segundo momento. O Detran/ES está dando os retoques finais no projeto, e o convênio deverá ser assinado até o final de setembro, quando começam as alterações. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Circolo Trentino instala floreiras em pontes de Venda Nova em comemoração aos 35 anos da associação

Eleitor não pode ser preso a partir desta terça (29); veja regras e exceções

Lista reúne mais de 260 vagas de emprego em Venda Nova e região

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

plugins premium WordPress