Cidades

Santa Teresa recebem uma das maiores autoridades sobre SUS

No próximo dia 30 de setembro, sexta-feira, profissionais da área de saúde em Santa Teresa estarão concentrados e discutindo o Sistema Único de Saúde (SUS). É que estará na cidade o médico Gilson Carvalho debatendo sobre o tema.

 

"Gilson Carvalho é um dos principais pensadores do SUS. É uma das grandes autoridades em saúde pública no Brasil. Sua presença em Santa Teresa será uma grande oportunidade para todos os interessados se aprofundarem no tema. Toda qualificação é sempre bem vinda na nossa área", disse Andreia Passamani Corteletti, secretária municipal de Saúde.

 

A presença do especialista acontece na 3ª Oficina da Saúde de Santa Teresa, que integra o programa de formação permanente do servidores municipais.

 

O evento acontecerá na Escola São Francisco de Assis (ESFA), no bairro Dois Pinheiros e será aberto à comunidade. Basta se inscrever na Secretaria de Saúde, que funciona dentro da Prefeitura.

Plantão de saúde será no hospital

Como os servidores estarão envolvidos na Oficina, durante o dia 30 de setembro as unidades de saúde e a policlínica permanecerão fechadas.

 

O serviço de plantão ficará disponível para os usuários no Hospital Madre Regina, no bairro Jardim da Montanha.

Confira mais Notícias

Circolo Trentino instala floreiras em pontes de Venda Nova em comemoração aos 35 anos da associação

Eleitor não pode ser preso a partir desta terça (29); veja regras e exceções

Lista reúne mais de 260 vagas de emprego em Venda Nova e região

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

plugins premium WordPress