Cidades

Corpo de Bombeiros doa equipamentos a voluntários

Nesta quarta-feira (04), o comandante geral do Corpo de Bombeiros coronel Fronzio Calheira Mota entregará equipamentos de combate a incêndio e de primeiros socorros a brigadistas voluntários de Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá.

 

Serão doados três veículos, botas, luvas antichama, conjunto de combate a incêndios, balaclavas, conjunto de respiração autônoma com cilindro, cortadores a disco, cestos de resgates verticais e capacetes que são utilizados em combate a princípios de incêndios florestais e primeiros socorros.

 

A doação será feita por meio de convênio de cooperação técnica entre a Corporação as organizações civis de bombeiros voluntários dos dois municípios.

 

O convênio possibilita que as organizações também recebam, por parte do Corpo de Bombeiros, treinamento, capacitação técnica, assessoramento, apoio, fiscalização e suporte no âmbito das atividades desenvolvidas, referentes a primeiros socorros e, combate a princípios de incêndios urbanos e florestais.

Confira mais Notícias

Obras na cratera da BR-262 devem começar nesta quinta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins