Cidades

Abastecimento de água em Laranja da Terra será paralisado na próxima terça-feira

A Cesan vai realizar obras de manutenção para melhorar o sistema de abastecimento de água em Laranja da Terra, nesta terça-feira (6), das 9 às 12 horas.
 

A intervenção será na Rua Carlos Stabenow, Centro, em frente aos Correios e ao Banestes. Serão bloqueadas as duas faixas da via.
 

A população pode ser afetada caso não tenha reserva adequada de água. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços.
 

Diante o cenário de crise hídrica que o Estado está enfrentando, a Companhia pede a população que pratique o reuso da água e evite o desperdício. Deve ser evitado o uso de mangueiras para lavar carros, calçadas e janelas, não regar o jardim com água tratada, deixar a roupa acumular antes de lavar, não lavar ou encher piscinas, verificar se há vazamentos nas redes internas das residências, além de qualquer medida que possa reduzir o consumo.

 

Fonte: ascom/Cesan

Confira mais Notícias

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

plugins premium WordPress