Polícia

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, em conjunto com a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, prendeu, na última sexta-feira (31), um homem de 40 anos suspeito de tráfico de drogas nas imediações de um bar e uma escola, no Centro da cidade.

A ação contou com o apoio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Serrano, que realizou troca de informações com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), contribuindo para a identificação e localização do suspeito, que tem passagens criminais por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foram apreendidos 20 pinos de cocaína prontos para venda e R$ 278,00 em dinheiro fracionado. O local é conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes e já foi alvo de diversas operações policiais.

O conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado, em razão de a infração ter ocorrido nas proximidades de uma escola. Durante a ação, o celular dele foi apreendido para perícia. O suspeito foi apresentado à autoridade policial na 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e, posteriormente, encaminhado ao presídio.

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social