Cidades

Aeroporto de Vitória terá cinco novos voos diários a partir de abril

A partir de abril, o Aeroporto de Vitória ganhará cinco novos voos diários. Entre as companhias que já confirmaram as novas partidas estão a Avianca, que ainda não atua no Estado, e a Azul. 
 A Avianca inicia suas operações em 16 de abril, com voos ligando Vitória ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com Airbus A320. Os horários de saída são 10h05 e 19h45. Os de volta, 8h10 e 17h35. Já a Azul, que já tem 13 voos diários a partir de Vitória, ganha mais um horário: de Vitória para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

 

 

As empresas Gol e Latam – que já operam no Estado – também foram procuradas, mas informaram que não têm previsão de ampliarem suas atividades no Espírito Santo, embora afirmem que estão sempre atentas às necessidades dos clientes e a novas oportunidades de negócio. 

 

Com informações do Gazetaonline

Confira mais Notícias

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal