Cidades

Aeroporto de Vitória terá cinco novos voos diários a partir de abril

A partir de abril, o Aeroporto de Vitória ganhará cinco novos voos diários. Entre as companhias que já confirmaram as novas partidas estão a Avianca, que ainda não atua no Estado, e a Azul. 
 A Avianca inicia suas operações em 16 de abril, com voos ligando Vitória ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com Airbus A320. Os horários de saída são 10h05 e 19h45. Os de volta, 8h10 e 17h35. Já a Azul, que já tem 13 voos diários a partir de Vitória, ganha mais um horário: de Vitória para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

 

 

As empresas Gol e Latam – que já operam no Estado – também foram procuradas, mas informaram que não têm previsão de ampliarem suas atividades no Espírito Santo, embora afirmem que estão sempre atentas às necessidades dos clientes e a novas oportunidades de negócio. 

 

Com informações do Gazetaonline

Confira mais Notícias

Mega da Virada entra na reta final para apostas físicas e online

Idosa que estava desaparecida é resgatada em Venda Nova do Imigrante

Coleta de lixo em Venda Nova terá horários diferenciados no período de Natal e Ano Novo

Secretária do Governo dialoga com comunidade de Pedra Azul sobre drenagem do rio próximo ao Morangão

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

Eleitores de Venda Nova que não coletaram a biometria receberão mensagens via SMS

Parque estadual é criado no ES para proteger uma das aves mais raras do mundo