Cidades

Aos 27 anos de emancipação política, Venda Nova mostra sua beleza

Aos 27 anos de emancipação política, Venda Nova guarda boas histórias e belos lugares. Colonizada pelos idos de 1890, basicamente por imigrantes italianos, a cidade  já foi habitada por índios, possivelmente Puris.  Antes da colonização italiana, a cidade era composta por fazendas de café de propriedade dos portugueses. 

 

A cidade cresceu, se desenvolveu. E você já deve ter ouvido de alguém que passou um tempo fora que mal dá para reconhecer a cidade. Mas uma coisa não muda: a cidade continua bonita! 

 

Quer uma prova? Veja abaixo a imagem que a Ana Carolina nos enviou. Segundo ela, "a foto foi tirada atrás do Senac, na Rua das Margaridas e merece ser compartilhada <3". Merece mesmo, Ana Carolina.  E se você também tem uma foto bonita ou antiga, que nos faça viajar no tempo e nas lembranças, mande pra gente. O e-mail é o jornalismofmz@gmail.com. 

 

Confira mais Notícias

Venda Nova oferece cursos gratuitos de qualificação profissional; confira as oportunidades!

Venda Nova e região têm 254 vagas de emprego disponíveis em 130 empresas

Circolo Trentino instala floreiras em pontes de Venda Nova em comemoração aos 35 anos da associação

Eleitor não pode ser preso a partir desta terça (29); veja regras e exceções

Lista reúne mais de 260 vagas de emprego em Venda Nova e região

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

plugins premium WordPress