Cidades

Banda Júnior se apresentará na formatura do Proerd em Muniz Freire

A Banda Júnior da Polícia Militar se apresentará na formatura de 285 crianças que fizeram o curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Muniz Freire, no Sul do Estado. A solenidade será neste domingo (11), às 9h30min, na casa de eventos Carretão.

 

O evento será realizado pelo 14º Batalhão da PM e reunirá estudantes, familiares, autoridades e outros militares das unidades da corporação. Durante o curso do Proerd, iniciado em setembro, os alunos, entre outros temas, discutiram os riscos que a dependência química pode causar, como o envolvimento com a violência.

 

Ao todo, foram realizados 10 encontros ministrados pelo cabo José Maria Bergamini, instrutor do Proerd do 14º Batalhão em Muniz Freire. Participaram do programa alunos do 5º ano do ensino fundamental de escolas estadual e municipal. Para o ano que vem, a proposta é ampliar a aplicação do programa para os alunos do 7º ano de toda área, com a participação de mais uma instrutora.

Confira mais Notícias

Obras na cratera da BR-262 devem começar nesta quinta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins