Cidades

Batalhão em Ibatiba: pedra fundamental da construção será lançada amanhã

A Prefeitura de Ibatiba realiza nesta quinta-feira (11), às 16 horas, na Praça “David Gomes”, solenidade de lançamento da pedra fundamental da construção da sede do 14º Batalhão de Polícia Militar em Ibatiba.

Na oportunidade, serão entregues ao município quatro viaturas que serão destinadas a Patrulha Rural e a Operação Safra. O evento, que será realizado em parceria com o Governo do Estado, já tem presença confirmada do secretário de Estado de Segurança Pública, Rodney Miranda.

De acordo com o prefeito de Ibatiba, Lindon Jonhson, após o lançamento é possível que o batalhão esteja pronto ainda no primeiro semestre de 2010.

“Já foi cogitado prazo de 30 dias para entrega da obra. Vamos buscar para que nossa luta pelo batalhão se concretize o mais rápido possível”, explicou.

Confira mais Notícias

2º Piquenique Literário promete tarde de leitura e diversão neste domingo (18), em Venda Nova

Jovem tenta salvar amigo e os dois morrem afogados em Conceição do Castelo

Venda Nova e região têm 194 vagas de emprego disponíveis em 98 empresas

Venda Nova oferece cursos gratuitos de qualificação profissional; confira as oportunidades!

Venda Nova e região têm 254 vagas de emprego disponíveis em 130 empresas

Circolo Trentino instala floreiras em pontes de Venda Nova em comemoração aos 35 anos da associação

Eleitor não pode ser preso a partir desta terça (29); veja regras e exceções

Lista reúne mais de 260 vagas de emprego em Venda Nova e região

plugins premium WordPress