Cidades

Bazar das Voluntárias agora aberto aos sábados

•Por Leandro Fidelis

Visando colaborar ainda mais com o Hospital Padre Máximo, a Associação de Voluntárias do HPM ampliou o horário de atendimento do seu bazar. Desde esta segunda-feira, 6 de agosto, a lojinha está funcionando das 8 às 17h, de segunda à sexta; e das 8 às 13h, aos sábados.

De acordo com a diretoria das Voluntárias, essa medida foi tomada em função da procura nos horários da manhã e aos sábados. A presidente Eunice Caliman acredita que o bazar funcionando em horário comercial atenderá toda a clientela que sempre prestigiou o trabalho da Associação.

“Vamos fortalecer as vendas e incrementar os investimentos aos hospital. Sempre teremos novidades e preços baixos”, ressalta Eunice.

Serviço:

Bazar das Voluntárias do HPM- Venda Nova

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 8 às 17h; e aos sábados, das 8 às 13h.

Rua Buganville, 50- Residencial do Bosque (Vila Betânea), ao lado do hospital

Tel.: (28) 3546-1470

Confira mais Notícias

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

Eleitores de Venda Nova que não coletaram a biometria receberão mensagens via SMS

Parque estadual é criado no ES para proteger uma das aves mais raras do mundo

Campanha nacional ‘Corra para as Montanhas Capixabas’ amplia visibilidade do destino e mira mais turistas

Lista de empregos em Venda Nova e região é atualizada; veja as vagas!

Contran aprova resolução que acaba com obrigação de aula em autoescola para CNH

Município de Venda Nova recebe prêmios em diversos projetos e é destaque estadual