Cidades

BR 262, em Domingos Martins, pode voltar a ser interditada em caso de chuva

 

Depois de um final de semana complicado para os motoristas que passaram pela região Serrana do Estado, a BR 262, no município de Domingos Martins, segue desbloqueada, porém corre o risco de novo bloqueio caso volte a chover na região.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista está totalmente liberada nos dois sentidos, mas a situação do trecho ainda inspira muita atenção. Foram mais de 36 horas de interdição entre os km 38 (distrito de Santa Isabel- Domingos Martins) e km 22 (na altura do Complexo Penitenciário de Viana) devido à queda de barreiras.

 

Segundo o Dnit- ES, desde a véspera do dia 15 de novembro, 52 barreiras de contenção se romperam ao longo da rodovia. O órgão chegou a anunciar que a BR 262 iria ficar três dias interditada, porém o tráfego foi normalizado antes desse prazo.

Confira mais Notícias

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins

60 vagas para curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Venda Nova

Motociclista cai na pista e morre atropelado na BR 262 em Conceição do Castelo

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana