Cidades

BR 262, em Domingos Martins, pode voltar a ser interditada em caso de chuva

 

Depois de um final de semana complicado para os motoristas que passaram pela região Serrana do Estado, a BR 262, no município de Domingos Martins, segue desbloqueada, porém corre o risco de novo bloqueio caso volte a chover na região.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista está totalmente liberada nos dois sentidos, mas a situação do trecho ainda inspira muita atenção. Foram mais de 36 horas de interdição entre os km 38 (distrito de Santa Isabel- Domingos Martins) e km 22 (na altura do Complexo Penitenciário de Viana) devido à queda de barreiras.

 

Segundo o Dnit- ES, desde a véspera do dia 15 de novembro, 52 barreiras de contenção se romperam ao longo da rodovia. O órgão chegou a anunciar que a BR 262 iria ficar três dias interditada, porém o tráfego foi normalizado antes desse prazo.

Confira mais Notícias

Torta de morango vira aula de cultura e tradição para estudantes

Caminhos da Mata Atlântica Capixaba: roteiro de turismo sustentável será lançado na RuralturES

Confira as novas vagas de emprego em Venda Nova e região

Incêndio destrói apartamento em Venda Nova do Imigrante

RuralturES 2026 abre inscrições para seleção de expositores

Férias escolares acendem alerta para acidentes com pipas na rede elétrica do ES

Férias escolares de 2027 coincidirão com Copa Feminina: de 24/6 a 25/7

Expedição Tropeira chega à 17ª edição com resgate histórico da Rota Imperial entre ES e MG