Cidades

Brejetuba divulga atrações da Festa de Emancipação

O município maior produtor de café arábica do Espírito Santo vai comemorar 13 anos de emancipação em julho com direito a shows e rodeio. A Festa de Brejetuba, Região Serrana do Estado, será de 4 a 6 de julho, na área de eventos. Não será cobrado ingresso nos três dias.

A programação terá início às 19h30 com o lançamento do Selo Personalizado do Maior Café do Mundo. Em seguida, será a abertura do rodeio. A partir das 22h, estão previstos shows com Gang Lex e Laion e Banda.

Sábado, dia 5 de julho, a festa começa às 16h, com “Som da Tarde”. Mais tarde, a partir das 8 da noite, rodeio e shows com Sérgio Reis e bandas 10 e Raízes.

O último dia, além dos shows, fica também para o esporte. Às 7h30, será dada a largada para a Caminhada dos Andarilhos Capixabas, no Sítio Bernardo. Já na área de eventos, a noite começa às 20h com rodeio e Shows com Rodrigo Bala e Sambanejo.

Confira mais Notícias

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal