Polícia

Briga por ciúmes termina em tiros e prisão em Afonso Cláudio

Dois irmãos presos, um revólver e um carro apreendidos pela Polícia Militar de Afonso Cláudio. Rafael Bayer da Silva, 19, e Afrânio da Silva Júnior, 28, foram presos após atirarem em direção ao carro de Fabrício Martins de Lima, 19 anos.

Os irmãos foram autuados por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. De acordo com policiais da 2ª Companhia Independente da PM de Afonso Cláudio, no último sábado houve um desentendimento entre Rafael e Afrânio com Fabrício, que, segundo eles, havia dirigido gracejos à namorada de um dos irmãos.

A discussão aconteceu na Praça da Bandeira, centro da cidade, e foi apaziguada por moradores locais. Ontem durante o dia eles se encontraram novamente no mesmo local. Tanto Fabrício, quanto Rafael e Afrânio, estavam de carro.

Eles seguiram Fabrício e dispararam duas vezes em direção ao veículo que conduzia. Ambos foram presos numa comunidade distante 18 quilômetros da sede, quando fugiam no Fiat Uno MSD 0895, de Vitória. A PM apreendeu a arma no interior e encaminhou os dois irmãos para a Delegacia de Plantão Especial, em Venda Nova do Imigrante.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova