Polícia

Briga por ciúmes termina em tiros e prisão em Afonso Cláudio

Dois irmãos presos, um revólver e um carro apreendidos pela Polícia Militar de Afonso Cláudio. Rafael Bayer da Silva, 19, e Afrânio da Silva Júnior, 28, foram presos após atirarem em direção ao carro de Fabrício Martins de Lima, 19 anos.

Os irmãos foram autuados por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. De acordo com policiais da 2ª Companhia Independente da PM de Afonso Cláudio, no último sábado houve um desentendimento entre Rafael e Afrânio com Fabrício, que, segundo eles, havia dirigido gracejos à namorada de um dos irmãos.

A discussão aconteceu na Praça da Bandeira, centro da cidade, e foi apaziguada por moradores locais. Ontem durante o dia eles se encontraram novamente no mesmo local. Tanto Fabrício, quanto Rafael e Afrânio, estavam de carro.

Eles seguiram Fabrício e dispararam duas vezes em direção ao veículo que conduzia. Ambos foram presos numa comunidade distante 18 quilômetros da sede, quando fugiam no Fiat Uno MSD 0895, de Vitória. A PM apreendeu a arma no interior e encaminhou os dois irmãos para a Delegacia de Plantão Especial, em Venda Nova do Imigrante.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante