Política

Câmara de VNI abre os trabalhos legislativos

* Chico Zandonadi

A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante abriu os trabalhos legislativos da 6ª legislatura nesta terça-feira (3). A sessão ordinária começou com um pequeno atraso. O presidente da Casa, o vereador Marco Grillo, recebeu os convidados e visitantes.

Compondo a mesa, o presidente convidou os prefeitos presentes: Dalton Perim, de Venda Nova; Odael Spadeto, de Conceição de Castelo; Lindon Jhonson, de Ibatiba; e Ronaldo Prudêncio, de Santa Leopoldina. Também estavam presentes o presidente da Câmara de Ibatiba, o juiz da comarca de Venda Nova, Valeriano Bolzan, o pastor da 1ª Igreja Batista de Venda Nova, Pastor Zaqueu, o vereador de Domingos Martins “Alemão” Bleidorn, e o presidente da Camara de Santa Leopoldina, Darlei Espíndula.

O presidente de Mesa abriu os trabalhos franqueando a palavra aos vereadores. Todos fizeram uso do microfone e manifestaram a importância deste momento na vida pública. Os convidados foram convidados a se manifestarem e assim o fizeram. A sessão foi encerrada em um clima de confraternização dos representantes públicos da Região Centro-Serrana. Destaque para a fala do prefeito de Ibatiba, que em um desbafo colocou a realidade do município que é de calamidade diante da situação econômica municipal.

Confira mais Notícias

TRE-ES inicia preparação das urnas eletrônicas para as Eleições 2026

Eleições 2026: baixe seu e-Título e confira seu local de votação

Eleições 2026: Prazo para solicitar Transferência Temporária do Eleitorado termina nesta quinta(20)

Sistema de divulgação de candidaturas ajuda a conhecer os candidatos das Eleições 2026

Eleições 2026: Espírito Santo tem mais de 400 candidatos a deputado estadual

Confira a lista dos 135 candidatos a deputado federal no ES

Suspeito de incendiar casa dos pais do ex-companheiro em Marechal Floriano é preso em flagrante na Serra

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress