Geral

Caminhão com placas de granito causou o acidente, informou PRF

O acidente que vitimou ao menos 11 pessoas na tarde deste domingo foi causado por conta de uma ultrapassagem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local do impacto há duas faixas no sentido Rio de Janeiro e uma faixa no sentido Vitória.

 

O caminhão carregado de chapas de granito estava ultrapassando um outro veículo, no sentido Rio de Janeiro, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a contra mão e colidiu com o micro-ônibus, que seguia no sentido contrário. O veículo, após ser atingido, invadiu a contra mão e bateu em uma carreta carregada com cerveja. Os dois pegaram fogo.

 

O Ford Ka colidiu com os pedaços de granito que ficaram espalhados pela pista. O caminhão com graniuto foi apreendido pela perícia. 

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho