* Valdinei Guimarães
valdinei@radiofmz.com.br
Um caminhoneiro vendanovense morreu vítima de um acidente na manhã desta segunda-feira (14) em Santa Maria de Jetibá. Julimar Cavalini (41) perdeu o controle do caminhão que conduzia em uma curva e o veículo tombou fora da pista. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Concórdia, também em Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos.
Julimar tinha experiência de anos como motorista. Ele deixa quatro filhos e esposa – Reprodução/Facebook |
O acidente aconteceu por volta de 7h. De acordo com a Polícia Militar, o caminhão de Julimar estava carregado com telas para construção. Ele passava pela Rodovia Dalmácio Espíndula quando o veículo tombou na altura da localidade de Rio Veado, área rural de Santa Maria de Jetibá. Moradores do local socorreram o motorista e o levaram até parte do caminho para o hospital, quando uma ambulância chegou para transportá-lo.
O Hospital Concórdia informou que Julimar deu entrada em estado grave na unidade. Ele seria transferido para atendimento na Grande Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. O caminhoneiro era morador da localidade de Alto Caxixe, área rural de Venda Nova do Imigrante, e tinha experiência como motorista há anos. Ele deixa quatro filhos e esposa.