Cidades

Campanha pelos desabrigados de SC é sucesso em Venda Nova

* Leandro Fidelis

A campanha da Caixa Econômica Federal em prol das vítimas das chuvas em Santa Catarina arrecadou 2.429 peças na agência de Venda Nova do Imigrante. O resultado foi divulgado nesta sexta, dez dias após o início da campanha.

Dentre as doações, há diversas roupas novas. Funcionários, estagiários e prestadores de serviços da Caixa separaram, catalogaram e embalaram todas as peças em regime de mutirão. O gerente José Carlos Moreira também destaca que foi importante o apoio das escolas da cidade na divulgação da campanha entre os alunos.

Do total de 80 caixas, 35 já foram enviadas para Santa Catarina e outras 45 encontram-se ainda na agência. As doações estão sendo enviadas diariamente através do carro do malote compartilhado.

Confira mais Notícias

Expedição Tropeira chega à 17ª edição com resgate histórico da Rota Imperial entre ES e MG

Obras na cratera da BR-262 devem começar nesta quinta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando