Cidades

Carreta cai de ponte e motorista preso às ferragens é salvo pelos bombeiros na BR-262

Uma carreta caiu de uma ponte na BR-262, na altura do KM 73, próximo do trevo que dá acesso ao Parque do China, na localidade de Victor Hugo, em Marechal Floriano, na tarde dessa quinta-feira (2). O veículo ficou destruído e o motorista preso às ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, devido ao impacto, foi constatado que o motorista sofreu algumas escoriações e cortes na região da cabeça, bem como uma fratura no fêmur esquerdo. Uma equipe do Samu 192 também atendeu a ocorrência.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi desencarcerada, estabilizada e encaminhada a uma unidade de saúde da região pela ambulância do Samu.

Confira mais Notícias

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa

MEIs poderão ser contratados pela Prefeitura de Venda Nova para prestação de oito tipos de serviço

Encontros com Produtores Rurais do Sicoob ampliam acesso à tecnologia

Trecho da BR 262 em Venda Nova é parcialmente interditado após parte da pista ceder