Carro e ônibus escolar colidem na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Um veículo Monza e um ônibus escolar bateram de frente, no km 102 da BR 262, na chegada de Venda Nova do Imigrante, bairro Tapera, na manhã desta segunda-feira (25). O ônibus é da cooperativa de transporte Coop Serrana que presta serviço à Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

De acordo com informações da Prefeitura, o veículo estava transportando alunos da Rede Estadual das localidades de São José do Alto Viçosa e Brambila para a Escola Fioravante Caliman. Assim que o acidente foi comunicado, a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Educação, Interior e Transporte, e com o apoio da escola, mobilizou esforços para prestar o suporte necessário. Todos os responsáveis pelos alunos foram imediatamente informados sobre o ocorrido, garantindo transparência e agilidade na comunicação.

No transporte, havia 30 alunos, sendo que dois deles relataram dores e foram encaminhados ao Hospital Padre Máximo para atendimento médico. Outros 18 estudantes retornaram para casa em um veículo disponibilizado pela empresa Coop Serrana. Os demais seguiram para a Escola para as aulas do dia.

A Prefeitura ainda informou que “A administração municipal segue acompanhando o caso de perto para garantir que todas as medidas de apoio e cuidado continuem sendo providenciadas”.

Os ocupantes do Monza não se feriram, porém o carro ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

Confira mais Notícias

Detran-ES divulga calendário de vencimento do Licenciamento 2025

Senado aprova projeto para restringir uso de celular em escolas

Parques Estaduais têm funcionamento diferente no fim de ano

Chuvas prejudicam o abastecimento de água em bairros de Venda Nova do Imigrante

Corpo de Bombeiros do ES comemora 112 anos de serviços à população capixaba

Inscrições abertas para pós-graduação em Energias Renováveis, em Venda Nova

Montanhas Capixabas: crescimento e conexões redefinem o turismo de experiências

População em situação de rua soma 308 mil pessoas no país, diz estudo