Chuva rompe açude, destrói plantações e inunda ruas na Região Serrana

Uma rua interditada, quintais e garagens de prédios próximos das margens do Braço Sul do Jucu invadidas pelas águas e um campo de futebol inundado. Os transtornos foram provocados em Marechal Floriano pelas águas da tempestade que caiu neste sábado (27) em Aracê.

O dia amanheceu ensolarado nas montanhas do Estado, ao contrário deste sábado, quando um temporal com alto índice pluviométrico inundou os distritos de Pedra Azul, em Domingos Martins e Caxixe, em Venda Nova do Imigrante.

Nas duas regiões houve alagamento de casas e rompimento de um açude de pescados, mas nenhuma família ficou desabrigada. Lavouras de tomates foram aterradas pelo temporal provocando prejuízos ainda não calculados na região.

No início desta tarde as ruas das margens do Rio Braço Sul começaram a ficar alagadas. Foi grande a movimentação de pessoas erguendo móveis nas residências e comerciantes levantando o que podiam.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Espírito Santo passa a dispor de monitoramento de focos de incêndio 24 horas

Espírito Madeira movimenta R$ 15 milhões em negócios e tem nova edição confirmada para 2026

Oportunidade

Cursos gratuitos de preparo de churrasco e pizzas e técnicas de bartender em Venda Nova

Confira as vagas de emprego para Venda Nova e região!

Espírito Madeira 2025 reúne inovação, sustentabilidade e expectativa de R$ 25 milhões em negócios

Incêndio destrói casas em Venda Nova do Imigrante

Governo do ES lança inscrições para 3.500 novas vagas no CNH Social

Empreendedores de Minas Gerais conhecem práticas do Agroturismo em Venda Nova do Imigrante