Cidades

Conceição terá grupo de combate a incêndios

Vinte e cinco moradores vão formar o primeiro grupo de combate a incêndios de Conceição do Castelo. De 25 a 27 deste mês, eles participam de um curso de capacitação com instrutores do 4º Batalhão dos Bombeiros de Marechal Floriano, Região Serrana do Estado.

O grupo é formado por motoristas de carros e caminhões-pipa da Prefeitura, policiais civis e militares, funcionários das escolas da rede municipal, entre outros. O objetivo é ter uma equipe preparada para o socorro no município, distante 78 quilômetros da unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima.

A ideia de criar uma brigada de incêndio no município foi discutida em reunião no último dia 14, no gabinete do prefeito Odael Spadeto, junto com o tenente-coronel D’Esep, o major Gabriel e o capitão Uliana, do 4º Batalhão dos Bombeiros. A entrega dos certificados aos participantes do curso será no próximo dia 10 de junho.

Confira mais Notícias

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal