FMZ A Rádio
da Família

Prorrogação

Concurso do Bandes adia provas e reabre prazo de inscrições: confira novo cronograma

O concurso do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), divulgou Edital de Retificação, com um novo prazo para inscrições. O edital está disponível no site e, desta forma, as provas que estavam previstas para serem aplicadas neste domingo (17), foram adiadas.

Alterações

• Reabertura do prazo de inscrições. Quem não conseguiu efetivar a participação anteriormente pode agora se inscrever até o dia 25 de março.
• As provas serão realizadas no dia 28 de abril.
• Além disso, o novo edital informa a ampliação das formações necessárias para candidatura aos cargos de Analista Bancário – Sistemas de Tecnologia da Informação e Analista Bancário – Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Para o os cargos de nível superior, os salários iniciais devem ser de R$ 6.629,20 para a carga horária de 30 horas semanais, nas seguintes formações: Analista Bancário – Administração, Analista Bancário – Ciências Econômicas, Analista Bancário – Sistemas de Tecnologia da Informação, Analista Bancário – Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

As provas vão selecionar candidatos para uma vaga de Administração, quatro vagas para Ciências Econômicas, cinco para Sistemas de Tecnologia da Informação e duas vagas para Infraestrutura de Tecnologia da Informação. Cabe ressaltar também que essas vagas contemplam Pessoas com Deficiência (PcD) e Pessoas Pretas, Pardas e Indígenas (PPI), conforme consta na legislação vigente.

Para todos os postos em disputa, os candidatos aprovados serão incluídos no Cadastro de Reserva do Bandes. A convocação ocorrerá de acordo com a conveniência administrativa da instituição, seguindo a ordem de classificação por cargo, durante o período de validade estipulado para o concurso. Prevê-se que esse prazo seja de dois anos, sujeito à prorrogação a critério da administração, por período equivalente.

Serviço:
Confira o novo cronograma do Concurso Público do Bandes
Data das inscrições: até 25 de março (segunda-feira)
Data das provas: 28 de abril (domingo)
Taxa de inscrição: R$ 74,00

Informações sobre o Edital:
https://www.idecan.org.br/

Confira mais Notícias

Moradores de Venda Nova do Imigrante vão às ruas pelo fim da violência contra a mulher

Conscientização

“Marcha para Elas”: Venda Nova realiza passeata em combate à violência contra a mulher nesta segunda (15)

Emprego

Confira as vagas de emprego em Venda Nova do Imigrante e região

Tempo

Ministério da Saúde alerta para baixas temperaturas no Sul

Cidades

Últimos dias para se inscrever no Concurso de Fotografia de Venda Nova

Venda Nova assina termo de concessão de imóvel para Polo de Segurança Pública

Fenecon 2024 vai agitar Conceição do Castelo e esperar atrair 25 mil pessoas

Dom Luis Fernando celebra rito de dedicação do altar na Igreja de São João de Viçosa