FMZ A Rádio
da Família

Confira edital com locais de prova do concurso de Venda Nova

Concurso Público Municipal- EDITAL Nº 005/07

Fazemos público por ordem do Senhor Prefeito Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES, que todas as provas do Concurso Público serão aplicadas no dia 11 de novembro de 2007. Ficam convocados todos os candidatos inscritos, que deverão apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos do horário, no local abaixo determinado, portando somente lápis, borracha, caneta esferográfica preta ou azul e documentos de inscrição e identificação, para prestarem provas.

NO PERÍODO MATUTINO, ÀS 8 HORAS:

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Fioravante Caliman” , localizada na Av. Evandi Américo Comarela, nº 675, Centro, Venda Nova do Imigrante, os candidatos inscritos nos cargos: AUXILIAR DE SECRETARIA ESCOLAR; TÉCNICO EM CONTABILIDADE; TÉCNICO EM ENFERMAGEM e NUTRICIONISTA para prestarem PROVAS ESCRITAS.

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Domingos Perim” , localizada na rua Laville, nº 134, Centro, Venda Nova do Imigrante, os candidatos inscritos nos cargos de: PROFESSOR PA; PROFESSORES PB: MATEMÁTICA, INGLÊS, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, GEOGRAFIA e EDUCAÇÃO FÍSICA para prestarem PROVAS ESCRITAS.

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Liberal Zandonade” , localizada na rua Dom João Batista, nº 51, Bairro Vila Betânea, Venda Nova do Imigrante, os candidatos inscritos nos cargos de: PROFESSORES PB: LÍNGUA PORTUGUESA, CIÊNCIAS, HISTÓRIA; PEDAGOGO e FARMACÊUTICO/BIOQUÍMICO para prestarem PROVAS ESCRITAS.

Na FAVENI – Faculdade Venda Nova do Imigrante, localizada na Av. Ângelo Altoé, nº 888, Bairro Santa Cruz, Venda Nova do Imigrante, os candidatos inscritos nos cargos de: MÉDICOS: CLÍNICO GERAL, GINECOLOGISTA, PEDIATRA e VETERINÁRIO; PSICÓLOGO e PSICOPEDAGOGO para prestarem PROVAS ESCRITAS.

As PROVAS PRÁTICAS para os candidatos aos cargos de MOTORISTA e OPERADOR DE MÁQUINA serão prestadas a partir das 8hs, com concentração no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, Centro, localizado na Av. Elizabete Perim, s/n, Venda Nova do Imigrante. As PROVAS ESCRITAS DIRIGIDAS deverão ser prestadas por estes candidatos às 13 hs, na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Liberal Zandonade”.

PERÍODO VESPERTINO, ÀS 13 HORAS:

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Fioravante Caliman” , os candidatos inscritos no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS com inscrições até número 1551 para prestarem PROVAS ESCRITAS.

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Domingos Perim”, os candidatos inscritos no cargo de: AUXILIAR DE ENFERMAGEM e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS com número de inscrição a partir de 1552 para prestarem PROVAS ESCRITAS.

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Liberal Zandonade” , os candidatos inscritos nos cargos de MOTORISTA CNH “D” E OPERADOR DE MÁQUINAS, para prestarem PROVAS ESCRITAS.

Na FAVENI – Faculdade Venda Nova do Imigrante, os candidatos inscritos nos cargos de SERVENTE; TRABALHADOR BRAÇAL e VIGIA, para prestarem PROVAS ESCRITAS.

Fica ainda notificado a todos os inscritos com base no Edital 001/07, o encerramento do prazo para requerer a devolução da taxa de inscrição, a contar desta publicação.

Venda Nova do Imigrante-ES, 26 de outubro de 2007.

EVANDRO SANTANA SONCINI

Presidente da Comissão Coordenadora

HOMOLOGO OS TERMOS DO PRESENTE EDITAL

BRAZ DELPUPO

Prefeito Municipal

Exec.Téc.Senso Assessoria e Planejamento Ltda

CRA-ES 1357 J

* Fonte: Site Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

Confira mais Notícias

Detran-ES alerta para risco da mistura bebida e direção no aniversário da Lei Seca

Feira Espírito Madeira-Design de Origem 2024 em novembro

Enem 2024: inscrições prorrogadas até 14 de junho

Cidades

Venda Nova bate recorde de frio no ES pela terceira vez em uma semana

Cidades

Venda Nova realiza 1ª Feira de Empregos com mais de 50 oportunidades de trabalho

5º Concurso Municipal de Fotografia de Venda Nova está com inscrições abertas

Agronegócio

Favesu 2024: feira de avicultura e suinocultura capixaba no Polentão em Venda Nova

Oportunidade

10 mil vagas em cursos de graça para mulheres