Cidades

Coopeducar realiza assembleias ordinária e extraordinária no próximo dia 27

 

Na próxima quarta-feira (27), a Coopeducar de Venda Nova do Imigrante realizará assembleia extraodinária, às 19 horas e, em seguida, a assembleia ordinária, com início previsto para as 20 horas. As reuniões acontecerão na sede da escola, na Vila Betânea.

 

A Assembleia Geral Extraordinária tem por intuito apresentar aos cooperados a reforma geral do Estatuto Social da Coopeducar. Após a apresentação, os cooperados presentes irão votar pela aprovação ou não do novo Estatuto. Em seguida, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária que terá como finalidade o planejamento do ano de 2022.

 

A presidente da Coopeducar, Loreda Venturim, reforça a importância da participação dos pais e cooperados. “Acreditamos que a participação dos pais é muito importante, pois vamos falar sobre nosso planejamento para o ano de 2022, com assuntos importantes como o reajuste ou não de mensalidades, dentre outros. Precisamos da participação de todos. Além do mais, nossa escola é uma cooperativa, então os cooperados têm o dever de estarem cientes do que está sendo feito na administração. Por isso, é importante a participação para, também, opinarem com sugestões, ficando a par do andamento da gestão da escola”, explica a presidente.

 

Loreda salienta que estará em pauta a atualização do estatuto da Cooperativa. “Também teremos a renovação do estatuto que há muito tempo está em vigor, e é necessário renovar e modificar alguns itens que ficaram desatualizados diante das novas leis”, acrescenta.

Confira mais Notícias

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

plugins premium WordPress