Cidades

Dia de Mobilização de Combate à Dengue em Castelo

Em uma ação conjunta das secretarias Municipais de Saúde, Cultura, Esporte e Turismo, Educação e Agricultura e Meio Ambiente, será realizado hoje, 29 de abril, um Dia de Mobilização de Combate à Dengue, com uma vasta programação. Às 8 horas será a abertura oficial do evento, na Praça Três Irmãos. Logo após, uma caminhada, com saída em direção à Avenida Nossa Senhora da Penha e retornando à praça.

Às 8h40 será apresentada a primeira sessão da peça teatral “Juntos Combateremos a Dengue” pelo Projeto Florescer, da Acric, no Teatro Municipal. Às 14h20 a peça será novamente apresentada. Às 9h é a vez da peça “Todos Contra a Dengue”, do Colégio Expoente de Castelo, às 15h.

E às 10h é a vez do Colégio João Bley com a peça “O Dengoso” e ainda o Rap da Dengue, com uma música composta pelos próprios alunos. Às 13h o João Bley se reapresentará. Às 16h haverá uma outra caminhada, saindo da Praça Três Irmãos em direção ao Colégio Emílio Nemer e retornando à praça. Durante toda a programação haverá gincanas com os alunos participantes.

Confira mais Notícias

Prefeitura de Venda Nova vai se reunir com a Cesan para tratar sobre o abastecimento de água em Venda Nova

Projeto em Venda Nova vai fornecer sementes da Mata Atlântica para agricultores implantarem agroflorestas

ES amplia Micropolo e reforça atendimento especializado na Região Serrana

Abertas inscrições para curso gratuito de Diagnóstico de Falhas de Veículos Pesados em Venda Nova

Réveillon no ES: fogos de artifício com barulho estão proibidos

Governo do ES lança edital de licitação para construção do Aeroporto das Montanhas Capixabas

ES-146: rodovia que liga às montanhas capixabas ao litoral é recuperada

Mega da Virada entra na reta final para apostas físicas e online