Cultura

Divulgada programação da 15ª Festa do Socol

Redação FMZ

 

A Festa do Socol, um dos eventos mais tradicionais de Venda Nova do Imigrante, já tem programação definida para a sua 15ª edição, que será realizada nos dia 2 e 3 de maio deste ano, em Alto Bananeiras. Haverá atrações musicais e o tradicional concurso da linguiça gigante.  

 

No sábado (2), a abertura da festa será às 18h, e a atração da noite é o forró do cantor Preguinho, que toca a partir das 20h. No domingo, a programação tem início às 11h, com almoço típico ao som de Tony da Viola. Às 14h, haverá show com Roberto, e às 18h quem se apresenta é a banda Gang Brasil.

 

Durante toda a festa, haverá serviço de bar completo com bebidas e comidas como pastel, polenta com molho e muito socol.

 

Concurso

 

Além de saborear a iguaria que dá nome ao evento, o público que vai à Festa do Socol também pode participar de brincadeiras. Nos dois dias do evento, uma linguiça gigante fica exposta, e quem quiser pode apostar, pelo valor de R$ 1,00, qual o tamanho. Aquele que acertar leva a iguaria como prêmio. Também será feito o leilão da linguiça na pereira e na vara do nonno. 

 

Abaixo a programação completa da Festa

 

Sábado – 2 de maio

 

18h – Abertura da 15ª Festa do Socol

 

20h – Show com Preguinho

 

1h – Encerramento

 

 

Domingo – 3 de maio

 

11h – Almoço com moda de viola ao som de Tony da Viola e leilão de prendas variadas

 

14h – Show com Roberto

 

16h45 – Hora de medir a linguiça gigante

 

18h – Show com Gang Brasil

Confira mais Notícias

Rua do Monumento ao Imigrante Italiano

60º Festival da Uva e do Vinho celebrou tradição e cultura em São Bento de Urânia

Venda Nova recebe espetáculo do Grupo Rerigtiba com entrada gratuita

São Bento de Urânia revive pisa da uva no 60º Festival da Uva e do Vinho

Vagas abertas para aulas da Banda Sinfônica em Venda Nova

Exposição de Arte Alaveni valoriza talentos da infância em Venda Nova do Imigrante

Inscrições abertas para o Curso de Italiano da Afepol em Venda Nova do Imigrante

24ª Festa do Socol de Alto Bananeiras agita o feriado de maio em Venda Nova do Imigrante