A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, realizou nessa quinta-feira (27) uma operação integrada com a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar e com o Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Serrano, que resultou na apreensão de 937 pinos de cocaína e 39 filetes de maconha.
Durante a ação, que aconteceu no bairro Centro, em Venda Nova do Imigrante, também foram apreendidos aparelhos celulares utilizados pelos envolvidos, além de um veículo, que era empregado no transporte dos entorpecentes. Dois homens, de 32 e 26 anos, foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante.
O Ciat Serrano prestou apoio estratégico por meio da troca de informações com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Bahia, contribuindo para a identificação e localização dos suspeitos.
Um dos envolvidos, de 32 anos, teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante