Cidades

Entidades convocam para assembleia

Amena- Casa da Cultura

A assembleia para eleição da nova diretoria será nesta quarta-feira (23), às 19h, nas dependências da Casa da Cultura. Na oportunidade, haverá prestação de contas dos anos de 2010 e 2011 e eleição para o biênio 2011/2012.

Coopeducar

A Cooperativa Regional de Educação e Cultura de Venda Nova- Coopeducar promoverá sua assembléia geral ordinária nesta terça-feira (22), às 19h, para prestação de contas do ano de 2010 e eleição dos componentes da diretoria e do Conselho Fiscal.

Pronova

A Cooperativa dos Cafeicultores das Montanhas do Espírito Santo- Pronova promoverá sua assembleia geral ordinária no próximo sábado (26), no ginásio da Apae. Durante a assembleia, serão eleitos novos membros para o Conselho Fiscal, representação dos cooperados na avaliação das contas e das operações da Pronova. O início está previsto para as 8h30. Haverá almoço e sorteio de uma moto Honda Pop zero quilômetro.

Voluntárias

A Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo também elegerá nova diretoria. A assembléia será no próximo dia 29, às 14h30, no auditório da associação, na Vila Betânea. O mandato é de dois anos.

Confira mais Notícias

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal