Eunice é a nova presidente do Hospital Padre Máximo

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

** Atualizada às 17h15

Em assembleia extraordinária ontem (29), no salão da Igreja Matriz de Venda Nova, Eunice Caliman foi eleita presidente do Hospital Padre Máximo- HPM. Ela, que acumula a função de administradora da instituição, ficará à frente da diretoria até fevereiro de 2011, quando será convocada nova eleição.

Nos últimos dois meses, com a renúncia da diretoria anterior, o hospital teve dificuldades para formar chapa. Nessa quinta-feira, além de Eunice, foram eleitos Cleto Venturim (1º vice-presidente), Eduardo Tonoli Dalfior (2º vice-presidente), José Pagotto (1º tesoureiro), Dinorah Fátima Bonfim Falqueto (2ª tesoureira), Sônia Galavotti Carnielli (1ª secretária) e Felicita Falqueto Antoniazzi (2ª secretária). As três últimas apenas se mantiveram no cargo.

De acordo com Eunice, a meta nos próximos meses é dar continuidade ao processo de regionalização do hospital. O hospital firmou um convênio de cooperação técnico-financeiro para apoiar o desenvolvimento da gestão da instituição. “A diretoria administrativa já nomeou uma pessoa para o cargo de superintendente para auxiliar na gestão. Nós queremos melhorar cada dia mais para receber quem nos procura”, disse.

Confira mais Notícias

Exposição Nacional de Orquídeas vai até domingo (15) em Venda Nova

Por meio da aventura, Trilheiros promovem a solidariedade durante o ano em Venda Nova

4ª RuralturES reúne quase 20 mil visitantes e movimenta R$ 5,5 milhões em negócios locais

Sicoob ES é uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo

Fogo

Brasil concentra 76% dos incêndios na América do Sul

Oito estados e DF têm alerta de grande perigo para baixa umidade

RuralturES vai até domingo (8) com mais de 160 expositores e experiências únicas em Venda Nova

Cidades

Iema publica edital para processo seletivo de nível superior