
Sábado (14) com mais aberturas de sol no Estado, mas ainda com expectativa de pancadas rápidas e esparsas de chuva em algumas regiões. Essa chuva ocorre pela manhã e noite na faixa leste capixaba.
Na Região Serrana, variação de nuvens e pancadas rápidas de chuva em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.
Domingo (15) com tempo aberto no sudeste e baixada da Região Sul do estado. Nas montanhas capixabas, predomínio de sol e possibilidade de pancada rápida de chuva à tarde. O setor norte deve ter sol e pancadas rápidas de chuva em diferentes momentos.
Na Região Serrana, sol e pancadas rápidas de chuva à tarde em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.
Segunda-feira (16)
Segunda-feira (16) o sol aparece um pouco mais e a temperatura volta a aumentar um pouco. As regiões Norte, Nordeste e Noroeste têm previsão de chuva esparsa ao longo do dia podendo ocorrer em forma de pancadas em alguns momentos. Na região Serrana e proximidades do Caparaó no sul do Estado, pancadas de chuva são esperadas a partir da tarde. Nas demais áreas não chove.
Terça-feira (17)
Na terça-feira (17), o sol predomina e as temperaturas seguem elevadas no Espírito Santo. As regiões Norte, Nordeste e Noroeste têm previsão de chuva esparsa ao longo do dia podendo ocorrer em forma de pancadas em alguns momentos. Na região Serrana e proximidades do Caparaó no sul do Estado, pancadas de chuva são esperadas a partir da tarde. Não chove nas demais áreas do Estado.
